Lei da atração

O que é lei da atração?


A expressão Lei da Atração, apesar de utilizada amplamente nos meios esotéricos (movimentos Nova Era e Novo Pensamento) possui várias definições. Algumas referências do início do século XX conceitualizavam a lei da atração como estando relacionada a estrutura física e ao desenvolvimento da matéria. Um consenso mais moderno entre os pensadores do Novo Pensamento é que a Lei da Atração diz que os pensamentos das pessoas (tanto conscientes quanto inconscientes) ditam a realidade de suas vidas, estejam elas sabendo disso ou não. Essencialmente, "se você realmente quer alguma coisa e realmente acredita que é possível, você vai conseguí-la", mas colocar muita atenção e pensamento em algo que você não queira significa que você também vai receber esta coisa.
A atenção popular pela lei da atração atingiu seu pico após o lançamento do filme O Segredo. Depois do lançamento do filme, o livro Law of Attraction: The Basics of the Teachings of Abraham, por Ester Hicks e Jerry Hicks entrou para a lista de Best Sellers do New York Times, chamando mais atenção e interesse a este tópico. Antes disso, o casal já estava neste campo desde a década de 1980. Em 2007, Oprah Winfrey começou uma série de entrevistas durante seu talk show sobre a lei da atração.


A lei da atração tem recebido críticas da comunidade científica. O físico Ali Alousi, por exemplo, criticou como não-mensurável (e portanto não científico) bem como questionou a probabilidade que pensamentos possam afetar qualquer coisa fora da cabeça. A Associated Press também escreveu que "alguns profissionais médicos sugerem que este pensamento pode levar a uma mentalidade de culpar-a-vítima, e ser realmente perigoso para pessoas que sofram de doenças sérias ou desordens mentais".

Deve-se, portanto, ser cauteloso ao utilizar a lei da atração, pois, como já dito, não há evidências científicas que comprovem sua eficácia. Problemas de saúde, portanto, devem ser resolvidos por especialistas em medicina. Embora diversas estatísticas apontem que o pensamento, ou atitude mental positiva, de certa forma, influenciam na cura, sua utilização única para fins curativos deve ser evitada pois não há garantias do resultado, além disso, fazem a pessoa se sentir, como será visto mais adiante, a culpada pelo surgimento e desenvolvimento da doença, podendo assim, piorar o seu estado.

De qualquer forma, a lei da atração pode ser entendida como uma releitura atual do conceito de fé amplamente referido nos livros bíblicos do Novo Testamento, como por exemplo em Hebreus 11:1 "Ora a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem". Também há referências a esse processo metafísico proposto pela lei da atração em diversas religiões ou filosofias orientais.

Muitos proponentes modernos dizem que a Lei da atração tem suas raízes na Física Quântica, mas nenhum cientista ou publicação apoiou as supostas credenciais científicas desta teoria. De acordo com os proponentes desta lei, os pensamentos possuem uma energia que atrai energias semelhantes Para controlar esta energia, os proponentes dizem que as pessoas devem praticar quatro coisas:
Saber o que você quer.

Pedir ao universo por ela.

Sentir e se comportar como se o objeto de seu desejo está a caminho.

Estar aberto para recebê-lo.

Pensar no que você não tem, dizem, manifesta-se em não ter, enquanto que se alguém adere a estes princípios e evita pensamentos "negativos", o Universo irá manifestar os desejos da pessoa.

Os cientistas criticam a falta de falseabilidade e testabilidade destas alegações. A evidência fornecida é normalmente anedótica e, por causa do da natureza de auto-seleção dos relatos positivos, assim como à natureza subjetiva de qualquer resultados, são muito suscetíveis a erros de interpretação como a "tendência à confirmação" e à "tendência à seleção"]. As referências a teorias científicas modernas também são criticadas. Apesar das ondas cerebrais terem um sinal elétrico, os princípios de física quântica não funcionam da forma que os proponentes da Lei da Atração descrevem-na[5].

O próprio uso do termo "lei" tem sido atacado. Os críticos afirmam que o uso do termo e as referências vagas à física quântica para conectar quaisquer feitos não explicados ou aparentemente impossíveis são as marcas que distinguem a pseudociência moderna. Os proponentes da Lei da Atração entretanto dizem que a natureza da 'lei' não é definida cientificamente, e a palavra 'lei' possui o mesmo peso de outras 'leis' não científicas de outras religiões, como a 'lei do carma' e os dez mandamentos.

Entretanto, uma experiência científica conduzida no metrô de Tóquio, mostrada no filme O Segredo, demonstrou que a força dos pensamentos de pessoas do público escolhidas aleatoriamente foi capaz de alterar a coloração e a consistência da água. A experiência comparou dois recipientes de água, sendo um deles submetido a pensamentos "positivos" e outro a pensamentos "negativos". Controvérsias na área da saúde

Os princípios da lei da atração também tem sido interpretados no campo da medicina e das doenças. Em 1990, Bernie Siegel (um professor assistente clínico de cirurgia em Yale) publicou um livro popular, Love, Medicine and Miracles (Amor, Medicina e Milagres), que alega que o tratamento das doenças era relacionado à imaginação, vontade e crenças das pessoas. Siegle afirmou que "amor" era a fonte da saúde e longevidade declarando que "se você quer ser imortal, ame alguém."

A prescrição de Siegel tem sido rejeitada pela comunidade médica]. O crítico mai snotável é o neuroendocrionlogista e professor de Stanford Robert Sapolsky, que dedicou um capítulo inteiro em seu livro Why Zebras Don't Get Ulcers ("Por que zebras não desenvolvem úlceras") à crítica de Siegel. Sapolsky chama a idéia de Siegal como "bobagem benigna" mas é extremamente crítico ao que ele vê como culpar os pacientes pela ssuas doenças, baseado apenas em evidência anedótica questionável.Sapolsky resume sua crítica assim:

Onde os problemas se tornam sérios é onde Siegel concentra-se no ponto principal de seu livro. Não importa quantas vezes ele diga que ele não está tentando fazer as pessoas se sentirem culpadas, a premissa do livro é que (a) o câncer pode ser causado por fatores psicossociais na pessoa; (b) o câncer (ou qualquer outra doença, até onde se percebe) é curável se o paciente possui coragem, amor e espírito suficientes; (c) se o paciente não for curado, é por causa de quantias insuficientes destes traços admiráveis. Como já vimos, não é assim que funciona o câncer, e um médico simplesmente não pode dizer a pacientes sérios outra coisa
História

Uma "lei da atração oculta", 1879

O New York Times foi o primeiro grande jornal a usar a expressão "Lei da Atração". A edição de 6 de abril de 1879 descreveu os vagões de trens da corrida do ouro do Colorado como "se movendo em obediência a alguma lei da atração oculta que sobrepuja todos obstáculos enquanto progridem em direção a seu destino"
Uma "energia de atração" física, 1902

Desde 1902 podem ser encontradas referências a algo similar à lei da atração particularmente em discussões sobre a formação da matéria. John Ambrose Fleming, um engenheiro eletricista e físico da virada do século descreveu "toda manifestação completa, de qualquer tipo e em qualquer escala" como uma "irresistível energia de atração" que faz com que os objetos "aumentem em poder e definição de objetivo, até que o processo de crescimento seja completo e a forma madura surja como um fato realizado
O Movimento Novo Pensamento, 1904 - 1907

Thomas Troward, que teve uma forte influência sobre o Movimento do Novo Pensamento, alegou que o pensamento precede a forma física, e que "a ação da Mente planta o núcleo que, se puder crescer sem interferência, eventualmente irá atrair para si todas as condições necessárias para sua manifestação em uma forma visível"

Em 1906, William Walker Atkinson (1862 - 1932) usou a frase em seu livro Movimento do Novo Pensamento Thought Vibration or the Law of Attraction in the Thought World. [18] No ano seguinte, Elizabeth Towne, editor do "The Nautilus Magazine, a Journal of New Thoght", publicou o livro de Bruce MacLelland Prosperity Through Thought Force ("Prosperidade pela Força do Pensamento"), em que ele resumiu o princípio: "Você é o que você pensa, não o que você pensa que é"[19] .
A "Lei da Atração" na Teosofia, 1915 - 1919

A expressão "Lei da Atração" aparece nos escrito dos autores teosóficos Willian Quan Judge em 1915, e Annie Besant em 1919].
Dos anos 1950s a 2000

No meio do século XX, vários autores abordaram o tópico e idéias relacionadas em uma grande variedade de termos religiosos, ocultos e seculares, como "pensamento positivo", "ciência da mente", "cristianismo pragmático", "Novo Pensamento", "metafísica prática", "Ciência da Mente"/"Ciência Religiosa", e "Ciência Divina" Among the mid 20th century authors who used the term were Florence Scovel Shinn (1925), Sri K. Parvathi Kumar, (1942)[ and alice bayle (1942).

A "lei da atração" no século XXI
Em 2006, o filme O Segredo, baseado na "Lei da Atração" foi lançado e deu origem a um livro com o mesmo título em 2007. O filme e o livro receberam ampla atenção da mídia, como o Saturday Night Live para o The Oprah Winfrey Show nos Estados Unidos[2]. No mesmo ano o livro de Hickses The Law of Attraction estava na lista dos mais vendidos do New York Times[27].

O sucesso do filme e vários livros levou a um aumento da cobertura da mídia. Oprah winfrey dedicou dois episódios de seu show à discussão do filme e a lei da atração[28]. Larry King também discutiu-o em seu show mas criticou-o por várias razões. Ele apontou o sofrimento no mundo e perguntou "se o Universo manifesta abundância a um mero pensamento, por que há tanta pobreza, fome e morte?"
Esta crítica é semelhante a outras de que a lei da atração só funciona por que a maioria das histórias citadas nos livros e filmes são sobre pessoas que vive em uma cultura que oferece alternativas que permitem à pessoa vencer as adversidades, o que não é verdade para grande parte do mundo[2]. Contudo é uma crítica errônea, pois o Unvierso manifesta a abundância por sentimentos. Pensar positivo não basta.

Em agosto de 2008, o livro de Esther e Jerry Hickses "Dinheiro e a Lei da Atração: Aprendendo a Atrair Saúde, Riqueza e Alegria" apareceu na lista de mais vendidos do New York Times
____________________________________________________________________________
A ciencia da criação deliberada exercicios:




Execícios para aprendermos a ciência de como podemos criar deliberadamente.







OS 17 SEGUNDOS

17 segundos de energia PURA, não contraditória, são equivalentes a 2.000 horas homem.
Em outras palavras, esses 17 segundos de concentração “sem duvidar”, “sem contradizer um pensamento criativo” tem a capacidade de remunerar-te ao equivalente a 2.000 horas de trabalho físico. A acumulação de energia com essas repetições de enfoque 17+17+17+17 fazem um exercício muito poderoso para começar a criar deliberadamente.
Este exercício é tão eficiente que por isso o considero uma estrela da sorte e gostaria que vocês também experimentem por si mesmos que tão potente é essa ferramenta.

Para começar a converter-te num criador deliberado é importante que faças dessas ferramentas um hábito de vida. Talvez não chegar ao extremo de apegar-te a elas diariamente, porém se levá-las a cabo pelo menos 2 ou 3 vezes na semana.
Ao conseguir focar-te positivamente em qualquer tema durante só 17 segundos, crias um turbilhão de energia que tem um efeito “Bola de neve”.
Este efeito irá atraindo mais energia do mesmo tipo até si e quanto mais tempo se logre focar essa energia pura, mais forte se faz o poder de magnetismo da bola de neve, ou, neste caso, do turbilhão de energia relacionado ao assunto, desejo ou circunstância na qual estás te concentrando.

Nota: Isto funciona tanto para algo positivo como para algo negativo. Por exemplo, se te concentras em algo negativo durante tão só 17 segundos, depois te será muito fácil voltar a pensar nele durante outros 17 segundos e assim sucessivamente… até que isso “que temias” ou que “não desejavas” se manifeste em tua vida.
A intenção principal deste exercício é ajudar-te a manter um enfoque positivo ainda que em circunstâncias muito duras ou carregadas de emoção negativa.
I. Escrever uma lista de possibilidades que poderiam acontecer para que teu desejo se manifeste (a partir de teu esquema de Clareza), por exemplo:


ESQUEMA DE CLAREZA

O Que NÃO QUERO
O que QUERO em seu lugar

Não quero continuar sem dinheiro.

Quero ter dinheiro em abundância.


Não quero viver em carência .

Quero ser próspero, viver em prosperidade .

Não quero limitar-me e viver sem as coisas que desejo.

Quero ser livre para comprar o que quiser, quando quiser e desfrutar minha vida obtendo o conforto e o luxo que desejo.

Não quero seguir ganhando um salário tão baixo.

Quero ganhar um salário muito bom

Não quero que não seja suficiente para terminar o mês ou a quinzena

Quero ter liberdade e tranqüilidade econômica

Não quero me sentir miserável por falta de dinheiro

Quero sentir-me feliz, abundante e próspero

Tomando em conta toda tua lista do que QUERES, vamos encontrar “possibilidades” sobre como poderia acontecer o que queres. Ao fazer isso, começas a focar-te em inventar possibilidades sem importar que pareçam idéias loucas.
Não há idéia louca. Tudo é possível quando te focas em soluções, de modo que não deves deixar nada fora.


Exemplo:


Que tal se amanhã eu encontro dinheiro na rua?

Que tal se recebo dinheiro em minha conta bancária de uma fonte inesperada?

Que tal se fulano me paga o dinheiro que me deve?

Que tal se algum cliente novo me contrata?

Que tal se me dão um aumento de salário na empresa?

Que tal se encontro um excelente trabalho, com um grande salário?

Que tal se meu dinheiro começa a render mais?

Que tal se encontro a forma de poupar em alguns gastos?

Que tal se o governo me devolvesse impostos?

Que tal se ganho na loteria?

Que tal se encontro um produto inovador e o vendo?

Que tal se amanha me ocorre uma grande idéia para fazer dinheiro?

Que tal se meu (marido, pai, mãe, tio ou alguém) começa a apoiar-me economicamente?

Que tal se me promovem a um posto mais elevado?

Que tal se ganho algum prêmio na tampa de um refrigerante?

Que tal se …..

Que tal se …..
II. Com base nesta lista de possibilidades (os que tal se), toma um tempo para focar-te durante 17 segundos em cada uma dessas possibilidades de tua lista, COMO SE JÁ ESTIVESSEM ACONTECENDO, sem permitir que se introduza nem por um momento energia impura ou contraditória.
Por isso é necessário que se faça em intervalos de 17 segundos, já que desta forma é muito mais fácil sentir a emoção de um desejo JÁ REALIZADO.
III. É de grande ajuda colocar música relaxante durante estes momentos e ter um cronômetro à mão para focar-te em cada opção durante 17 segundos e depois passar à seguinte (recomendo música de Mozart, Vivaldi, ou música New Age)
Este processo te ajuda a encontrar novas opções ou soluções a teus problemas e te ajuda sentir a esperança de que podem passar.
Ao sentir a esperança de que isto possa passar, tuas freqüências vibracionais se elevam rapidamente e é quando os milagres começam a acontecer.
Uma vez que estás pensando que “podem passar” as estás atraindo e agora és um ímã de soluções em lugar de problemas.
Pessoalmente, me parece uma forma maravilhosa e divertida de utilizar a lei de atração em teu favor e quando faço este exercício e coloco várias possibilidades (ao redor de 15)… ao menos uma delas acontece!!! 1 de 15!!!
Exercício nº 2


AFIRMAÇÕES
As afirmações positivas são de muita ajuda para efetuar uma mudança de paradigma. Repetir afirmações positivas muda o ambiente mental negativo a um positivo.
Louise L. Hay, autora do livro “Ama-te e cura tua vida” diz que quando estava em processo de curar seu câncer notava quão negativos eram seus pensamentos a maioria do tempo e que em ocasiões tinha que repetir uma afirmação positiva mais de 5.000 vezes em um só dia para poder mudar o que estava pensando.
Para esta semana, te recomendo que faças alguns cartões com afirmações positivas:
Eu me amo e me aprovo.

O bem-estar abunda; só coisas boas podem acontecer-me.

Sinto-me feliz e saudável.

Estou em processo de mudanças maravilhosas!

Algo bom acontecerá no dia de hoje.

Sempre estou no lugar perfeito e no momento perfeito para cumprir meus desejos.

Tenho muito tempo; não há pressa.

A abundância é meu estado natural

Etc., etc.
Estes cartões com afirmações positivas podem ser colocadas em lugares estratégicos onde possas vê-las (teu quarto, escritório, computador, wall paper, automóvel, banheiro, sala…)
As afirmações positivas são praticamente uma lavagem cerebral. Introduzir material novo em tua mente fará que mudes tua realidade atual, refletindo teus novos pensamentos e crenças positivas.
______________________________________________________________________
A lei da vibração:



A Lei de Vibração é uma das mais bonitas e interessantes leis que governam o nosso universo, baseia-se na seguinte frase: Nada é estático, tudo vibra.








Este princípio ensina a verdade de que tudo está em perpétuo movimento e que nada permanece estático, ambas afirmações são confirmadas pela ciência moderna.
Este princípio foi hermeticamente liberado alguns milhares de anos atrás pelos mestres do Egito antigo.
Ele explica que as diferentes formas de matéria, da mente, e até mesmo do espírito (que não são mais do que diferentes graus vibratórios).
Uma vez que todas as coisas, até a menor está em vibração. Esta é a forma como a vibração do espírito é uma infinita intensidade, os dois poderiam ser considerados como estando em um sono total.
No outro extremo da escala, existem maneiras de se medir o campo que também parecia estar em repouso.
Daí o aforismo que diz: As extremidades são tocadas. A partir do corpúsculo passando por um elétron, átomo, molécula, para o universo e estrelas, tudo está em perpétuas vibrações.
Uma exata compreensão deste princípio permite que o aluno possa controlar as suas próprias vibrações mentais.
Os Mestres usam este princípio para conquistar os fenômenos naturais.
Qualquer pessoa que compreenda o Princípio da Vibração, alcançou o Cetro do Poder. Cada pessoa ou coisa tem o seu campo vibracional específico.
As vibrações espirituais se manifestam em ziguezague. Quaisquer materiais, em obediência à Lei da Vibração, executam dois movimentos rotativos: um, que gira em torno de si mesmo, para atrair em torno de seu centro (força centrípeta) e outra em que gira em torno de algo irradiando para fora, longe do seu centro (força centrífuga).
Nós, pela Lei de Vibração, atraímos alguém ou alguma coisa para nós e, por isso, consciente ou inconscientemente usando a energia chamada magnetismo, somos um ímã, que esta puxando para nós, para o nosso centro a vibração.
Ao mesmo tempo, e pela mesma lei de vibração, também brilha para fora de nós a nossa energia, que utiliza apenas a vibração e tudo centrípeto para atrair a ela, em direção a seu centro.
Em contraste, usando a Lei de Vibração em uma força centrífuga, ou seja, algo que irradia para o exterior (que preste um serviço), a fim de avançar no caminho espiritual.
Temos de usar os dois movimentos, assim como fazem os planetas, começamos a centrar a nossa atenção em nós, amando, embelezando, alimentando o nosso corpo físico, emocional e mental.
A metafísica deve polarizar o meio ambiente, conduzindo ao estado de idéia sempre positiva.
O pensamento positivo vibra com alta frequência, as suas cores são claras, e brilhantes. O pensamento negativo, em contrapartida, vibra lentamente e suas cores são opacas.
O silêncio mostra que a vibração da luz, calor, magnetismo, a coesão, é o princípio da atração molecular que comumente é chamado amor.
O humor, sons e cores vibrantes são lançados para o espaço. Todos os estados mentais são atirados para fora do corpo que os cria, e as forças aliadas estão vibrando como eles fazem as vibrações emitidas por instrumentos musicais e, portanto, estas vibrações afetam outras mentes, para melhor ou para pior.
Em contraste, as idéias generosas de fraternidade, idéias acerca de Deus e dos Mestres da Sabedoria, leva a um elevado nível de vibração e têm o poder de elevar o nível qualquer vibração negativa, podendo curar doenças, resolver problemas, e assim por diante.
Sentimentos são a alma e a mente, com base naquilo que nós chamamos personalidade.

Todo mundo se torna uma figura e sempre vibrando opera sob essa equação.
A vibração, conhecida como emoção estética, é uma das formas mais comuns através da qual uma pessoa pode passar de um estado de consciência negativa para estado positivo.
Isso ocorre quando você entra em contato com a beleza em todas as suas formas: uma bela paisagem, uma pintura, poesia, a bela imagem de uma mãe e seu filho, e assim por diante.
Já sabemos o Princípio da Vibração, é preciso agora, aplicá-la em nossa vida para termos uma elevada vibração e belos pensamentos e uma harmonia com a natureza.
Que a Paz e a Harmonia possam inundar o seu coração.

_____________________________________________________________________________
Como transformar seus sonhos em realidade:

A única forma de chegar ao nosso destino, de alcançar os nossos Sonhos, é estar cuidando para que cada passo que estamos a dar na mesma direção, qualquer ação, qualquer atividade realizada deverá ser orientada para a consecução de objetivos claros.


A transformação dos seus sonhos em realidade não é resultado de sorte ou coincidência, o sucesso da maneira triunfante, é o resultado de um plano de ação para atingir isso.
No livro 7 Passos para transformar os sonhos em realidade Dr. Camilo Cruz ensina-nos a dar prioridade às metas mais ambiciosas, buscar ajuda de outras pessoas e de como mover a partir de onde você está para onde você quer chegar.
Todos nós atingimos o sucesso ou fracasso de propósito.
O primeiro passo é determinar em que temos a intenção de prosseguir.
Segundo passo: Por que a minha decisão.
Os terceiro, quarto e quinto passo é desenvolver um cronograma de metas e tarefas a desempenhar, quando necessitam de ser concluídas, você tem, você precisa de aprender e de potencializar fontes de apoio que podem facilitar a consecução dos objetivos.
A sexta etapa é desenvolver um plano conciso e na última etapa do plano: ele é iniciado.
Deve continuar o plano de trabalho e desenvolver uma atitude de persistência e total empenho para com a sua meta, não há nada que você não pode alcançar.
A verdadeira razão pela qual a grande maioria dos seres humanos não conseguem a realização dos seus sonhos, é porque isso exigiria um empenho total.
O que realmente importa não é tanto o que conseguimos, em comparação com os outros, mas o que temos alcançado, em comparação ao que teria sido capaz de atingir, se tivéssemos tido plena consciência das nossas capacidades.
Possivelmente sentir que nós não temos sonhos ou metas, daí a necessidade de cavar para as profundezas do nosso ser, sonhar encontrar forças no passado, para estarmos entusiasmados, é uma força vital de energia e coragem destes sonhos a dizer-nos o caminho e o sentido da nossa vida.
A melhor maneira de definir o sucesso é a progressiva realização dos seus sonhos.
O segredo do sucesso é identificar seus sonhos e descobrir a sua missão na vida, se atrevam a pensar grande, acredito que você merece o melhor.
Você precisa ser honesto consigo mesmo. Ser corajoso e audacioso. Sonhe grande, tenha fé em você mesmo, no seu plano e da tomada de decisão.
É importante rever periodicamente o seu plano e atualizá-lo, porque na medida em que as circunstâncias mudam, suas prioridades também irão mudar.
Se você pensa que pode, com toda certeza, já caminhou metade do caminho
___________________________________________________________________
A chave para o sucesso:






Ligue o piloto automático, o que você acha que é a chave mais importante para o sucesso?
Um resultado de exercício positivo? Você trabalha de uma maneira ética? Usa Ferramentas eficazes? Você está certo!
Para ser bem sucedido, certamente você tem que ter uma atitude positiva, e trabalhar com forte ética, mas realmente para ter sucesso no mercado competitivo de hoje tem de ter instrumentos eficazes!
Se você agora trabalha em casa, para ter o seu negócio a funcionar, não acredita que o melhor é trabalhar para com todo empenho para sua empresa?
Hoje temos no mercado um poderoso sistema de computador, trabalhando por 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano ininterruptos, entrevistando, desenvolvendo, fechando um prospecto e treinando sua equipe automaticamente, enquanto você dorme!
A melhor parte é que em muitos deles, tudo é definido para você … Não haverá trabalho extra para você e sua equipe! Agora este é um sonho realizado!
No momento da escolha destas ferramentas poderosas que trabalham para você, assista conteúdos utilitários, tais como as seguintes:

Website com apresentação de filme.
Apresentações profissionais, personalizável, que fazem um acompanhamento e a entrevista por você.
Propagação de e-mails.
Ele economiza seu tempo, contatando os seus clientes, com apenas um clique do mouse! Escrituras com texto simples e HTML para você!
Configuráveis auto-respostas.
Siga os seus prospectos imediatamente, economizando tempo e ele se parece com um profissional que está constantemente à espera dos seus serviços.

Programa para gerenciar contatos.
Nunca mais perder de vista um prospecto.

Os dados nos seus prospectos, história e nomeações devem ser acessíveis a você a partir de qualquer computador, em qualquer lugar, qualquer hora!

Escritório Virtual.
O que mantém organizado automaticamente para classificar e armazenar os dados dos seus prospectos, bem como um controle rápido da sua genealogia.
Construa sua própria base de dados on-line!

Gerenciador de campanhas de E-mails.
Deve ser capaz de manter várias campanhas ao mesmo tempo ou como demanda por seus produtos, segmentação do mercado, e assim por diante.
Relatório Livre.
Tenha em mãos informações dos seus clientes, através do seu contacto com os relatórios personalizados. Esta ferramenta irá automaticamente aumentar sua base de dados!
Estas ferramentas estão já disponíveis no mercado e existem opções acessíveis que irá salvar-lhe proporcionando tempo e dinheiro, e ajudá-lo a criar o sucesso de seus sonhos!
Não adiar, a sua empresa é muito importante! Ligue o piloto automático hoje!
Tire umas férias, deixe a tecnologia trabalhar por você.
______________________________________________________________________________
Bons pensamentos para garantir o sucesso:


Pessoas que conseguiram ter sucesso na vida sempre têm algo em comum, atribuem seu sucesso aos seus pensamentos, essas pessoas são normalmente de um pensamento positivo.


Certas pessoas acham que vão conseguir aquilo que sonham e se tornam bem sucedidas sem qualquer dúvida e independentemente das circunstâncias que os rodeiam.
Um dia eles perguntaram para Henry Ford (o famoso dono de uma das mais bem sucedidas empresas de automóveis), que ele faria se neste momento, perdesse toda a sua fortuna?
E resposta: Basta iniciar novamente, em 5 anos, eu conseguiria tudo o que tenho neste momento, tudo voltaria de novo para minhas mãos.
A próxima vez que você sentir que você é um perdedor ou você achar que não vai ter êxito, é preciso mudar radicalmente a maneira como você vê e acha que a vida vai surpreendê-lo, o sucesso virá quando você menos imagina.
Uma técnica que me ajuda a fim de que o meu pensamento seja inteiramente positivo é o seguinte, o que aliás, eu sugiro que você coloque-o na prática.
Todos os dias pela manhã eu repito estas palavras mágicas:

“Os meus pensamentos são maiores do que eu e os meus problemas,” na verdade eu sugiro que você pode digitar e colocá-las em um lugar visível, por exemplo, um espelho seria um bom lugar, e não vai haver desculpa para dizer estas palavras maravilhosas.
É muito, muito importante transformar seus pensamentos em palavras, ele repetiu-me com estas palavras, eu sou um homem ou uma mulher linda e maravilhosa, eu amo e me aprecio, está tudo bem, deixo que meus pensamentos sejam livres, e ele foi passado, hoje estou pronta para ser grande e ter uma vida plena, a abundância persegue-me todas os dias, sou uma boa pessoa, eu sou uma pessoa, determinada, poderosa, amorosa e corajosa.
Não deixe que entre o medo, o medo é o oposto do amor eu me amo e amo o outro profundamente, o sucesso vem a mim toda vez.
Por último, quero dizer-vos que o fracasso não existe, só existe sucesso, tudo está no seu pensamento e da maneira como você vê vida, se você acha que vai ganhar tenha certeza que assim será.
Se você optar por acreditar que você vai perder, também eu garanto-vos que isto vai ser, e eu vou lhe dizer uma coisa, nas duas formas de pensamento você terá sucesso porque você recebe o que você estava pensando, tanto como um fracasso não existe, em ambos os casos, você vai ter sucesso, não achas?
Que tipo de pensamento você acha que deve tomar a partir de agora?

Desejo-lhe muita sorte, saúde e prosperidade para vocês e aqueles ao seu redor.
_________________________________________________________________________
A verdade liberta:


Quando entendemos que somos eternamente livres, conseguimos saber que a Liberdade é um estado de espírito.











Nós o encorajamos a identificar os segmentos de seu dia no momento em que estiver preste a vivê-los, identificando o que quer de cada um deles.
Enquanto tiver isso, seu processo natural de análise eliminará muito da confusão que normalmente você traz para sua vivência.
Assim, a partir de uma transparente mais focada perspectiva, você criará mais do que realmente deseja. Vivenciará experiências harmônicas e felizes a cada momento de seu dia.
Quando você interagir com outras pessoas, permanecendo sensível ao modo como se sente e manifestando suas intenções, descobrirá que todas as suas relações podem ser muito prazerosas.

Ao praticar o que lhe sugerimos, não mais atrairá aqueles seres que estão em desarmonia com seus desejos básicos e vai interagir com muito mais alegria com os seres que estiverem à sua volta.
Quando reconhecer que você, e só você, cria tudo o que vive, e que pode atrair ou repelir determinadas situações pelo poder do pensamento positivo, então estará livre de todo o medo de que alguém possa afetar a sua vida de maneira oposta ao que quer.
Quando você reconhecer que é o agente criador de sua experiência de vida e confiar em sua habilidade de realizar o que é fundamental na direção de tudo que é harmônico para sua verdadeira natureza, então, e só então será capaz de permitir que os outros seres vivos do planeta sejam exatamente como são.
Desde a sua mais profunda perspectiva interior, você manifestou a intenção de ser tolerante, e, enquanto participar desta experiência física, no momento em que realmente se transformar em uma pessoa tolerante, encontrará sua própria liberdade.
O processo e as leis que oferecemos são universais. Aplica a toda e qualquer experiência de vida, física ou não-física.
Palavras não ensinam. Você conquista o objetivo de concretizar o que deseja em sua vida. E essa é a razão pela qual você está participando dela, porque tem de vivenciar essa realização continuamente – assim você tem acesso a mais conhecimento e a novas perspectivas.
A partir da perspectiva do seu Ser Interior há muito mais do que você já sabe e do que é capaz de lembrar conscientemente, e parte da razão pela qual você vivencia a presente experiência física é justamente a necessidade de trazer muito mais desse conhecimento interior para aplicá-lo aqui, conscientemente.
Mas você também manifestou, por intermédio dessa experiência que vivencia agora, a intenção de envolver-se na vida presente como um SER TOTAL.
Você deseja compreender como criar precisamente o que escolhe enquanto interage num mundo em que há muitas outras pessoas com escolhas diferentes. Você quer entender como pode interagir com esses seres sem ser absorvido por suas criações.
Você quer entender, claramente, que é o único ser criador de sua experiência. É maravilhoso que existam tantos outros seres que desejam interagir com você, porque eles também querem compreender como podem criar independentemente de você, ou seja, sem sua interferência, senão como inspiração e exemplo
Todos os pensamentos podem ser atualizados na medida em que você atrai outras pessoas e com elas interage.
Naturalmente, parte do que você cria não envolve outras pessoas, mas outra parte sim, e por isso é bom que vocês todos estejam aqui, juntos, participando de criações mútuas.
É muito importante que você entenda que ninguém pode interferir em sua experiência, tudo é por iniciativa própria, e quando você compreender integralmente o Processo Criativo, sentirá a felicidade e o êxtase que emanam da liberdade absoluta.
Você pode compreender, por meio destas experiências físicas, que outra pessoa não pode obrigar, controlar, manipular ou influenciar decisivamente você sem o seu consentimento. Você é o único ser criador de sua vivência. Se praticar os processos e exercícios aqui oferecidos, você terá a confirmação disso.
O seu sentimento de valor se expandirá bastante quando você começar a ter essa vivência com base em sua perspectiva interior mais profunda.
Ao reconheceria importância de sua participação aqui e começar a estimular o pensamento de outros, você se transforma num exemplo claro de que isso é possível. Os seres que estão à sua volta também contribuirão em seu beneficio físico, ao mesmo tempo em que poderão evoluir exatamente por tomar conhecimento do que você recebe enquanto esta aqui.
Em vez de se sentir muito insignificante ao descobrir a vastidão do Universo, você se sentirá muito mais importante ao compreender o papel vital que desempenha nele.



_______________________________________________________________________
Quanto Sucesso a Lei da Atração Poderá Causar em Sua Vida?

Quando você descreve sucesso, quais palavras você usa? O que elas significam para você? Quem está vivendo a vida que evocê, em sua visão pessoal da palavra, exemplifica sucesso? O que separa “você” de se tornar uma “delas”? Na realidade, nada. Nada neste mundo pode parar uma pessoa de acreditar e escolhe receber o sucesso usando a Lei da Atração.Considere estas palavra do Ralph Waldo Emerson, um grande poeta e líder do movimento Trancendentalista do século XIX : “Para rir muito; para ganhar o respeito das pessoas e afeto das crianças; para ganhar apreciação dos críticos honestos; para apreciar a beleza; para encontrar o melhor em outros; para deixar o mundo um pouco melhor; seja por uma criança saudável, um jardim iluminado ou a redenção da condição social, para saber que uma vida respirou melhor porque você viveu.” Isso é ter sucesso.
Será que alguma coisa que Emerson tenha dito, falando em sucesso, parece ser verdade em um mundo totalmente complexo, altamente influenciado pelo consumo? Por cima, pode parecer que não, mas observe profundamente comigo. O que está faltando nas palavras do Emerson mencionadas anteriormente? Não há negatividade em nenhum momento. Não há pensamentos de “não machucar ninguém, não sujar, não ser egoísta, não desperdisar e outras coisas mais. E qual é a diferença? A diferença é bastante simples: Sucesso não é a ausência do “ruim”, desde quando nós vivemos em um mundo com pessoas corruptas e seus processo intencionados ao “mal” não desaparecerá das nossas vidas, independetemente do nosso sucesso. Sucesso não e a ausencia do mal, mas sim dar forma a um conceito abstrato em bom.
PARE, imediatamente de pensar tudo aquilo que você não quer em sua vida. Comece, propositalmente a pensar em tudo aquilo que, para você, significa sucesso. Se suas relações pessoais estão embaralhadas, se em sua conta de banco você vê mais dinheiro saindo do que entrando, ou se sua saúde se encontra em situação extramamente difícil, todos estes fatos e outros mais estão a espera da Lei da Atração para direcionar e curar seus problemas. A lei universal da Lei da Atração não sabe distinguir o “bom” do “ruim”, ela somente responde as forças que à chamam. De forma que se você pensar somente em, “Eu não posso”, “Eu não quero”, “Isto não pode ser feito”, você estará certo o tempo todo. A Lei da Atração não está interessada em fazer você de idiota, se tudo aquilo que você pensa é somente aquilo que está errado com sua vida, então isto continuará a aparecer em sua vida.
Quando, suas perspectivas mudarem de negativa para positiva, será como um temporal de oportunidades vindo das nuvens ao seu favor, e você não será capaz de segurar todas as oportunidades que lhe serão abertas ao mesmo tempo. Então, permita a você mesmo à ser positivo, permita seu coração, sua mente e alma à se juntar com a Lei da Atração. Comece hoje mesmo à tornar seu futuro mais prospero e com sucesso.

__________________________________________________________________________________
A Fórmula Secreta para Atrair Abundância em Sua Vida.


Você assistiu ao filme O Segredo? Se assistiu, você repetiu seus pensamentos afirmativos, mas percebeu que eles não se manifestam na realidade? Por que isso acontece? Este artigo tem o objetivo de mostrar para você uma fórmula poderosa que você pode aplicar para manifestar sua intenção em abundância. Quando você declara sua intenção para o universo, estes são os seguintes componentes-chave:
(1) Conteúdo de Sua Intenção
Refere-se às coisas que você deseja. Por exemplo, você pode desejar uma casa maior, um carro maior, um relacionamento feliz, livrar-se de contas, um aumento de salário, etc. A lista de desejos pode prolongar-se muito mais.
Não há limites para o que você pode desejar. O universo não descrimina. Ele não diz que, porque você não é esperto, você não merece mais dinheiro. E o universo também não diz que, por você não ser bonito, você não mereça encontrar uma alma gêmea e possa desfrutar de uma relação adorável.
O que quer que você deseje, você deve colocar suas intenções à frente. Perceba que você deve quantificar sua intenção. Por exemplo, se você está pedindo por dinheiro, estabeleça quanto dinheiro você quer e quando você quer alcançar isso.
(2) A Energia Que Você Traz Para a Sua Intenção.
Em um dos meus artigos anteriores, eu escrevi que a lei da atração é apenas a lei secundária. A primeira lei é a lei da vibração. Entenda esse fator corretamente e você terá uma intenção poderosa.
O que tem a ver a lei da atração com energia?
No universo, tudo é feito de energia. Energia vibra em uma certa freqüência. As coisas são atraídas umas pelas outras quando elas vibram na mesma freqüência. É por isso que pessoas inteligentes são atraídas umas pelas outras.
Em termos leigos, energia pode ser descrita como seus sentimentos. Se você se sente bem, então você está liberando energia positiva. Esses sentimentos bons podem ser paixão, felicidade, paz, entusiasmo, etc.
De modo oposto, se você se sente mal, você está liberando energia negativa. Medo, frustração, ciúme, desesperança são sinais de energia negativa.
Aqui está o ponto-chave. Se você está tendo energia negativa, você não irá desfrutar da abundancia, mesmo que você esteja lendo suas intenções afirmativas duas vezes por dia. Por quê isso é assim?
Você precisa de ação para realizar sua intenção. A ação não se realiza apenas porque você está pensando a respeito duas vezes por dia. A ação vem de você quando você está se sentindo ótimo ao fazer alguma coisa.
Quantas vezes você visita sua academia apenas porque você quer perder alguns quilos? Inicialmente, você deve se exercitar regularmente. Mas quando seu entusiasmo morre, você se pega fazendo outras coisas que não ir à academia regularmente?
Sim, pensamentos positivos são o ponto de partida para obter mais da vida. Mas apenas ações irão permitir que pensamentos positivos se manifestem em ações.
O ingrediente que está faltando entre pensamentos positivos e ações apropriadas é, desse modo, o nível de energia que você pode trazer para seus pensamentos.
Se sua energia positiva está presente e pode ser mantida, então não é necessário ser nenhum cientista para saber que você tem a habilidade para manifestar sua intenção em realidade usando a lei da atração.
Lembre-se dessa fórmula, a qual levará você para o seu sucesso:
Pensamentos + Emoções = Abundância
______________________________________________________________________________
Descubra 2 Passos Simples para Apagar suas Emoções Negativas:


A Lei da Atração declara simplesmente que você se torna o que você mais pensa a respeito. Independente da situação em que você estiver, você tem o poder de alcançar na vida o que você quiser.
Assim, se você pensa que é rico, você certamente pode ser. Se você pensa que é pobre, você certamente pode ser também.
Não se trata tanto sobre o que você pensa, mas sobre os sentimentos que você tem a respeito.
Se você pensa que você é rico, mas você se sente tão avaro a respeito do dinheiro que você tem, obviamente você não está sendo congruente com seus pensamentos.
Você não pode atrair prosperidade ou abundância em sua vida se você tem emoções negativas, mesmo se você tiver pensamentos positivos afirmativos. Esse é o ponto onde a maioria das pessoas falha. Eles assumem que tão logo pensem positivamente, a lei da atração irá trabalhar para eles. Se a mensagem ainda não submergiu em sua mente, eu gosto de repetir sempre: Não se trata tanto sobre o que você pensa, mas sobre os sentimentos que você tem a respeito.
Se você está tendo emoções negativas recorrentes, terá que limpá-las para ativar positivamente a lei da atração, para que ela funcione em sua vida. Não é difícil completar essa tarefa seguindo 2 simples passos para apagar todas as suas emoções negativas.
(1) Assuma 100% de responsabilidade na sua vida
Você tem o hábito de reclamar sobre os outros, sobre algum evento ou sobre sua má sorte quando as coisas não acontecem da maneira que você deseja que elas aconteçam? Se você reclama sobre tudo o que está sob o sol, exceto a respeito de si mesmo, você tem o que chamamos de um comportamento de vítima. Se não assumir 100% de responsabilidade em sua vida, não há maneira de dar a volta por cima na sua vida.
Você tem que entender que um mesmo evento, ao acontecer sobre duas pessoas, terá diferentes resultados, apenas porque elas respondem de maneira diversa ao evento. A pessoa que não observa que ela tem controle sobre sua vida irá imediatamente colocar a culpa em outros fatores. Desnecessário dizer que ela passa mais tempo reclamando do que agindo para melhorar a situação e, por isso, influenciando o resultado do evento.
Por outro lado, a pessoa que entende que precisa apenas mudar sua emoções negativas (infelicidade, frustração, dúvida) para emoções positivas (fé, confiança, calma) para mudar sua perspectiva do evento. Suas emoções positivas deveriam guiá-la para observar sua situação de um modo diferente. Ao invés de reclamar sobre alguém, é desejável que ela foque sua energia em “o que eu posso fazer para melhorar a situação?”. Essa mudança emocional é suficiente para mudar pensamentos e agir de modo pró-ativo.
(2) Tenha Gratidão
Agora que você assumiu 100% de responsabilidade em sua vida, é tempo de ser grato ao que você já tem em sua vida.Eu acredito que muitos já ouviram sobre pagar uma dívida de gratidão, mas, quantos realmente fazem isso? Alguma vez você já agradeceu por ter comida em sua mesa ou pelo ar que respira? Você percebe o quanto nós tomamos as coisas como certas?
Nós, humanos, nos comportamos muito mal tomando as coisas como certas, uma vez que não precisamos trabalhar duro para conseguir o que precisávamos ou queríamos. Nós somente focamos naquilo que não temos ainda em mãos. É por isso que muitas pessoas são infelizes com aquilo que elas já tem e desejam mais na vida?
O desejo é algo ruim? Absolutamente não! Desejar mais é a maneira como os humanos melhoram e isso não deveria ser desencorajado. Mas o que temos que fazer é agradecer e mostrar um pouco de gratidão pelo que nós já temos.
Fazendo isso, nós podemos nos movimentar a partir de uma posição de força emocional e não deixar uma bagagem emocional remanescente. Quem você pensa que escala melhor? Um alpinista sem bagagens ou aquele que tem uma bagagem enorme nas costas?

Não importa onde você está e em que momento da vida – se rico ou pobre, bem-sucedido ou medíocre, etc. – se você colocar em um papel as coisas que realmente tem e agradecer por cada uma dessas pequenas coisas, você ficará surpreso ao perceber a enorme lista que fez. Você não acha que, com uma lista tão longa, não é uma pessoa afortunada?
Então, se você não tem agradecido por nada do que você tem recentemente, sente-se, reserve um momento e escreva sua lista. Agradeça a tudo e a todos. Você pode agradecer silenciosamente ou fazer isso em alto e bom som. Isso irá gerar um ótimo sentimento, tão logo você termine.
Apenas pratique a Lei da Atração e esses dois passos simples e você irá começar a ter mais experiências e eventos positivos na vida.

______________________________________________________________________________
Descubra Três Forças Poderosas Para Colocá-la em Ação:


Você acha difícil estabelecer metas?
A maioria das pessoas não estabelecem metas na vida. E para aquelas que estabelecem essas metas, algumas não as atingem devido à falta de persistência, disciplina, consciência da Lei da Atração e etc.
Objetivos podem ser atingidos de uma maneira mais efetiva e eficaz se você incorporar os princípios da lei da atração.
A lei da atração declara que você se transforma naquilo em que mais pensa a respeito. Este artigo revela três forças poderosas para fazer a lei da atração funcionar em sua vida.
(1) Desejo
Lembra da história do Aladin e a lâmpada mágica?
Quando eu era criança, eu lembro que dizia a meus pais que Aladin devia ter usado seu último desejo para obter outros 100 desejos. Desse modo, ele nunca ficaria sem desejos para que coisas melhores acontecessem em sua vida.
Você sabia que todos nós temos direito a ter tantos desejos quanto nós quisermos? A maior parte de nós contenta-se em permanecer onde está porque não nos permitimos sonhar grande. Se o universo permite a você escolher se você quer ser rico ou pobre, que opção você escolherá?
Você pode escolher fazer $10,000 ou $500,000 por ano. Enquanto sua meta de renda pode variar muito, há uma mínima mudança em sua personalidade.
Desejo é como um combustível para sua direção na vida. Quando você sonha grande, você fica excitado com seu objetivo. Isso manda energia positiva para o universo e você irá atrair mais experiências positivas.
(2) Crença
Agora nós temos pessoas que se atrevem a sonhar grande, mas elas não obtêm sucesso em suas vidas. Porque isso é assim?
Sonhar grande não será suficiente se você não tem a crença de que tudo com o que você sonha pode manifestar-se em realidade. Se a sua crença não fôr firme, você sentirá dúvidas sobre seu objetivo. Dúvida ou medo são vibrações de energia negativa, as quais trabalham contra seu objetivo. Elas impedem você de seguir com seu plano porque você gasta muito tempo e energia pensando nelas. E porque você está constantemente pensando nelas, você irá atrair mais experiências negativas.
Como você pode afirmar sua crença se ainda não atingiu seu objetivo ainda? Nós recomendamos que você primeiro acredite que seu objetivo é possível. Por exemplo: você quer fazer 1 milhão de dólares dentro de um período de um ano. Você pode pesquisar na Internet sobre casos de sucesso. Se alguém já conseguiu realizar isso antes, você estará mais seguro de que seu objetivo é atingível.
Ainda, você pode afirmar sua crença em dois passos. Você pode esperar conseguir objetivos cada vez maiores cada vez que você consegue alcançar algo novo. Por exemplo, agora você está convencido de que é possível fazer 1 milhão no período de um ano. Mas o seu nível nunca ultrapassou $100,000 antes. Para afirmar o seu sistema de crença, você pode colocar seu primeiro objetivo como fazer $100,000 em três meses. Uma vez que você alcançou isso, você pode colocar seu próximo objetivo maior, como fazer $200,000 em três meses.
Você irá se sentir mais seguro de suas habilidades quando você atingir cada passo primário. Isso mandará energia positiva para o universo e abrirá o caminho para permitir que você avance com o plano mestre de sua vida usando a Lei da Atração.
(3) Expectativa
Por último, qualquer que seja o seu desejo, você precisa estar em estado de expectativa de que coisas boas irão acontecer na sua vida. Isso parece mais fácil dizer do que fazer. Muitas vezes as pessoas estabelecem um grande objetivo, tem uma forte crença, executam algumas ações e esperam resultados imediatos. Mas quando os resultados não correspondem às suas expectativas, eles ficam imediatamente desapontados e a falta de confiança em si mesmo fica estabelecida.
Como já dito antes sobre a Lei da Atração, dúvidas mandam vibrações negativas para o universo e o que você irá receber de volta são mais dessas experiências negativas.
Nós precisamos reconhecer que o sucesso deixa rastros, mas não há atalho para se atingir o sucesso. Algumas vezes pode levar mais tempo para que os resultados apareçam, mas você precisa ter fé de que os resultados virão e você estará esperando para recebê-los. Esse pensamento, por si próprio, pode prover você de uma enorme energia positiva, a qual você irá continuamente colocar em ações para trabalhar rumo ao seu objetivo.
Somente quando desejo, crença e expectativa estiverem alinhadas, você irá aumentar o poder da lei da atração em sua vida.

______________________________________________________________
Os 5 Segredos da Visualização:

Há um problema muito comum sobre a Lei da Atração no qual as pessoas questionam frequentemente, ”a visualização”: - Se eu não sou rico nem bem-sucedido agora, como eu posso mentir pra mim mesmo e imaginar que eu sou rico e bem sucedido?
Eu preciso contar pra você que a visualização funciona mesmo desconsiderando sua realidade atual. Isso acontece porque seu subconsciente não sabe a diferença entre a realidade e a sua imaginação. É por isso que, no filme “O Segredo”, Bob Proctor disse que se você vê (seus sonhos) com seus olhos, você irá segurá-lo em suas mãos.
Da mesma maneira que a visualização é poderosa e pode lhe trazer prosperidade, o contrário também é verdadeiro. Para muitas pessoas, elas pensam sobre os mesmos eventos que a maioria observa. Então, se elas estão sempre observando eventos negativos, elas tendem a pensar que são desafortunadas. Logo, esses pensamentos criam eventos ainda mais negativos em suas vidas.
Então como você fazer para que a Lei da Atração ( a visualização ) trabalhe a seu favor e não contra você? Esse artigo traz para você cinco segredos da vizualização:
(1) Pratique
Repetição é a chave do sucesso para adquirir quaisquer novas habilidades. Você tem que praticar suas habilidades de visualização. A boa notícia é que quanto mais real sua visualização fôr, mais efetivamente você conseguirá o que deseja.
(2) Veja a si mesmo em Terceira Pessoa.
Imagine que você está assistindo a um filme em sua mente. Você é o ator principal nesse filme. Você está vendo sua vida como uma terceira pessoa. A chave aqui é o momento em que você visualiza por trás de seus olhos; sua mente trata isso como uma memória. A memória fica programada em seu subconsciente e você irá começar a formar uma crença que sua memória é verdadeira.
(3) Coloque emoções em Seu Sonho
Qualquer que seja seu sonho, sinta sempre, mais e mais, o que você está visualizando. É claro que as emoções que você colocou em sua visualização precisam ser vibrações positivas. Lembre-se de que pensamentos sozinhos não podem transformar seus sonhos em realidade. A fórmula para a sua prosperidade = Pensamentos mais Emoções Positivas.
(4) Aumente a cor e o brilho de uma Cena Desejada
Você pode aumentar a cor e o brilho quando visualiza a cena na qual você depositou emoções positivas.
(5) Fique imune a uma Cena Indesejada.
Se uma cena ruim aparecer, mude a cena para preto e branco. Isso irá ajudar a diminuir as emoções negativas que você sente em relação à cena.Quando escrevi os itens 4 e 5 eu recordei uma experiência pessoal, com a qual eu gostaria de ilustrar como esses dois pontos servem para a visualização. Eu costumava ter medo de gatos. Eu realmente não sei o motivo, pois os gatos nunca me arranharam quando eu era jovem.
Meu medo de gato era tão forte que eu posso ouvir meu coração pulsando alto e rápido quando eu via gatos à distância. Um dia eu decidi usar a visualização para fazer desaparecer o meu medo de gatos. O que eu fiz foi visualizar uma cena onde gatos estavam caminhando na minha direção. Imediatamente eu senti temor. Em seguida, eu diminuí a cor e o brilho da cena para preto e branco e minimizei a cena de tal forma que ela somente ocupava um canto no lado esquerdo da minha mente. Finalmente, eu visualizei uma cena onde gatos estão caminhando perto de mim.
Depois de me sentir confortável com os gatos, eu imaginei a mim mesmo curvando-me e afagando um gato com minhas mãos. Nesse ponto eu aumentei a cor e o brilho da cena.
Após um exercício de visualização, eu me sinto absolutamente confortável ao andar perto de gatos. Não é incrível?
Agora que você está ciente de um dos segredos da Lei da Atração, que é “a visualização”, você pode aplicá-los em áreas de sua vida nas quais você quer visualizar em realidade. Boa Sorte!

____________________________________________________________________________
Qual o Ingrediente Chave por trás da Lei da Atração?


“O Segredo” varreu o mundo como um temporal. Está em #1 nas principais livrarias dos EUA, no iTunes e etc.
No “O Segredo”, Bob Proctor compartilha sobre a Lei da Atração, onde você se torna o que você pensa mais sobre.
Se você pensa em dívida a maior parte do tempo, você irá atrair mais dívida em sua vida. Não importa se você pensa em sair das dívidas. Simplesmente por pensar em dívida, você atrai mais dívida! Então você tem que ser bastante cuidadoso naquilo que você pensa.
Quanto mais exato você pode visualizar aquilo que você quer, melhor a Lei da Atração funciona para você. De qualquer forma, o contrário também é verdade. Se você não consegue visualizar aquilo que você deseja, a Lei da Atração pode lhe dar o contrário daquilo que você deseja e você nunca verá o resultado que você realmente quer.
Em uma entrevista exclusiva com Bob Proctor, ele compartilha suas experiênias de como pessoas podem usar “O Segredo” para ir ao próximo nível. Vou lhe proporcionar alguma das dicas que Bob Proctor compartilhou na intrevista.
A Lei da Vibração é a Lei Primária
A Lei da Atração é uma lei secundária. A lei primária é a Lei da Vibração. Você, sua alma, tem a habilidade de ativar as células do cérebro. Quando você faz isso, o cérebro é uma estação eletrônica de mudanças. Ele alerta a vibração em que você se encontra.
A vibração em que você se encontra vai causar a você agir da maneira que você age e vai determinar o que você atrai. Então se você estiver em uma vibração negativa, você irá atrair pessoas negativas, má situações e circunstâncias desconfortáveis. Se você estiver em uma vibração positiva, você irá atrair eventos e pessoas positivas. Tudo que vem à sua vida vem através da Lei da Atração. Quanto mais você enterder isso, melhor você será.
Você Pode Começar Sentindo-se Grato pôr Tudo Aquilo Que Você Tem
Todas as pessoas tem alguma coisa em que são gratos pôr. Quanto mais grato você for, mais perto você se tornará do universo.
Vamos começar colocando nosso pensamento naquela vibração e observar o bem que começa a vir porque um bom pensamento leva-nos a outro.
Você Tem Que Construir Uma Imagem na Sua Mente
A maioria das pessoas não vão atrás daquilo que eles querem. Pessoas frequentemente desenvolvem um objetivo de fazer aquilo que eles pensam que eles podem fazer baseado no plano que racionalmente acharam.
Mas como as pessoas de sucesso chegaram lá quando eles construiram uma imagem em sua mente e focaram nessa imagem.
Focando nessa imagem, você move para uma nova vibração. Você irá começar a atrair pensamentos que o permite levar onde a imagem está.
Quando você foca, você move-se para uma vibração maior. Dai que a atração se torna acelerada e tudo começa a funcionar.
Você Tem Que Mudar o seu Nível de Consciência
Pessoas não fazem $50 mil ao ano porque elas querem $50 mil ao ano. Eles ganham $50 mil ao ano porque elas não estão ciêntes de como ganhar $50 mil ao mês.
Essa é a diferença. Você primeiro tem que alterar o seu nível de consciência.
Uma vez que você altera sua consciência, você se torna mais ciente de quem você é, o que você é, e com o que você está trabalhando. Uma vez que você pode ver o potencial que você tem, você não será limitado em sua imaginação.
Ninguém nunca estará pronto para receber alguma coisa enquanto eles acreditem que podem receber aquilo. O estado de mente deve ser “acreditar” e não uma mera esperança ou desejo. Nosso sistema da opinião é baseado em nossa avaliação sobre algo. Quando nós acreditamos, nós mudaremos nossa opinião.
Então, se você vai investir em alguma coisa nesse ano, comece a investir em ajustar sua mente para atrair abundancia ilimitada.
__________________________________________________________________________
Lei da Atração usando Para Perder Peso:
A Lei da Atração é uma lei natural que determina o que nós atraimos para nossas vidas. Ela nos da a habilidade para atrair riqueza quando uma vez estava em falta, para atrair saúde onde havia uma vez doença, para atrair felicidade onde a infelicidade era dominante, e claro, é possível atrair um corpo saudável on de uma vez estava doente. Esse post é sobre como usar a Lei da Atração para atrair um corpo saudável.
Note que no primeiro parágrafo, eu nem se quer citei as palavras “perder peso”. Quando você fala que você quer peder peso você está focado no fato em que você tem peso à perder, e de acordo com a forma que a Lei da Atração trabalha, para você ser capaz de perder peso você precisa estar em alinhamento com os seus pensamentos. Quando você foca em perder peso, você está focando no problema, não no resultado desejado. Surgem dai as pessoas que erram na tentativa de colocar a Lei da Atração em ação para perder peso. Você não quer manifestar o problema mais e mais uma vez; pelo contrário, você quer atrair o resultado que é um corpo saudável em sua vida.
Para ter uma melhor noção de como pensar, é necessário você retratar uma imagem sua com um corpo desejado para que possa manifestar o “perder peso”. Você deve ver os resultados de seus esforços, não o esforço que é necessário para chegar lá.
Como já dito antes muitas pessoas focam no perder peso ao invés do resultado final, mas não só isso em que as pessoas erram, tembém erram porque elas não conseguem visualizar a si mesmos com um corpo perfeito, e com saúde. Na maioria dos casos, quanto mais excesso de peso você tem em seu corpo, mais difícil será ver você no peso ideal.
Se no seu caso você estiver muito acima do seu peso eu não recomendo a você a se ver com 1/2 do seu peso, comece a ver você mesmo com 1/3 a menos, assim ficará mais fácil de visualizar e atrair o seu objetivo que é perder peso. Quando o primeiro objetivo estiver conquistado (perder 1/3 do peso) daí ajuste sua visualização para o próximo passo até você atingir o corpo perfeito.
Assim que você for capaz de visualizar seu novo corpo, sinta-se excitado(a). Sinta o seu novo corpo no seu corpor atual. Veja você mesmo dançando, correndo, pulando, jogando e malhando para que manifeste-se mais rápido (perder peso).

Quanto mais energia você colocar no seu pensamento para visualizar seu corpo novo, mais rápido acontecerá. Então levante-se agora e comece a aproveitar seu novo corpo. Para isso que serve a Lei da Atração, ajudar a perder peso.
___________________________________________________________________________________
Como a Lei da Atração Pode te Ajudar a Focar e Fazer Mais Dinheiro:


Há diversas formas que você pode aumentar sua renda ou fazer mais dinheiro. Uma dos métodos mais recomendados é focar naquilo em que você sabe fazer, ou que você é bom no que faz.
Porque o foco é importante para fazer mais dinheiro? Como a Lei da Atração pode te ajudar a estar focado e produzir bons resultados como fazer mais dinheiro?
Para aqueles que estão começando agora, homens de negócio tendem a por sua atenção naquilo que fazem de melhor. Essas atividades irão criar tremendas quantidades de dinheiro para eles.
Por exemplo, Paulo é um web designer (desenvolvedor de páginas na internet) que ganha $100/hora pelos seus serviços. Ele é muito criativo e seus clientes o amam. De qualquer forma, Paulo não gosta de fazer a parte onde envolve preencher papeis (parte administrativa).
Para diminuir o custo, Paulo faz seu próprio trabalho administrativo. Ele gasta um dia na semana para completar toda a papelada. O que ele não percebe é que enquanto ele cuida da parte administrativa , ele está tomando tempo do seu próprio negócio, diminuindo as oportunidades de fazer mais dinheiro. Ao invés de fazer $100/hora, ele esta fazendo $0 ao fazer o trabalho da parte administrativa. A perda de oportunidade de renda é $100/hora ou $800/semana ou $41,600/ano.
O que você faria se você fosse Paulo?
É recomendado que Paulo contrate uma pessoas para que o ajude com a papelada, que vá apenas uma vez por semana a seu escritório e o ajude a preencher os papeis. Pressupondo que ele pague $10/hora a essa pessoa, ele gastará $80/semana.
Como o tempo extra, Paulo agora pode pegar mais projetos de web design que pague $100/hora. Ele está ganhando extra $90/hora ou $720/semana ou $37,440/ano quando ele libera o tempo que antes perdia com a parte administrativa.
Mesmo que você seja um empregado, você pode aplicar o mesmo conceito no seu trabalho. Você tem que saber que a empresa que você trabalh irá te pagar um salário alto apenas se você proporcionar um trabalho de alto valor, onde proporcione uma alta renda para a sua companhia.
Então se você é um vendedor e é bom em fechar negócios, mas não gosta da parte administrativa, você pode conversar com seu chefe e pedir um ajudante para a parte administrativa, mostrando-o que isso será bastante rentável para a empresa, assim com mais tempo para você fechar mais negócios.
A chave para o sucesso é focar o seu tempo nas coisas que você gosta de fazer, ou naquilo que você é bom. Quando você faz alguma coisa repetidamente, você desenvolve suas habilidades e um dia você se tornará um expert no assunto.
Agora que você entende que o foco é necessário, deixe eu explicar como a Lei da Atração pode te ajudar a conseguir o foco.
A lei da atração diz que você se torna tudo aquilo que você pensa mais sobre. Para que a Lei da Atração funcione, você tem que direcionar seus pensamentos para aquilo que você realmente quer ser e ter sentimentos positivos.
Seja lá o que for que você faça, preste a atenção nos sentimentos que você tem. Se você estiver se sentindo bem fazendo alguma coisa, então continue fazendo. Quando você faz isso, a vibração de energia que você transmite irá permitir que você possa atrair bons eventos, pessoas e ferramentas, no que é necessário para ajudar a atingir seus objetivos.
Voce já se sentiu apaixonado diante de algumas coisas que você fez ou faz? Você já deve ter lido que estar apaixonado é uma boa vibração de energia. Isso lhe deixa em modo de ação e lhe permite a ter atitude, onde é bom para que o resultados aparecam. Quando você recebe um resultado positivo naquilo que você faz, você se torna mais confidente e naturalmente se tornará melhor naquilo que faz.
Por fim, você precisa focar nas coisas que você é bom. O dinheiro somente aparecerá em sua vida quando você criar um valor no mercado em que você trabalha. Aplicando os dois princípios da lei da atração (pensamentos e sentimentos positivos) o permitirá a detectar quando você se sente bem fazendo alguam coisa e quando você não se sente bem. Se você se sentir bem sobre alguma coisa, daí você está na rota certa. Se você se sente frustrado sobre certas coisas, é recomendado que você distribua as tarefas para pessoas que gostam. Riqueza não é recriado por trabalho duro, e sim criado quando você foca naquilo que você gosta de fazer.
Agora que você entende uma das fórmulas para fazer mais dinheiro com o uso da Lei da Atração, aplique ela na sua vida e comece a direcionar sua vida para aquilo que você realmente quer ser.
_______________________________________________________________________________
É possível usar a Lei da Atração para Ganhar na Loteria?


Alguém me perguntou, uma questão interessante: “Se a Lei da Atração é tão poderosa, posso usar para ganhar na loteria”, de fato você também deve estar pensando seobre essa pergunta.
A Lei da Atração permite você a ser, fazer e ter tudo aquilo que você quer em sua vida. Venho a dizer que isso também inclue ganhar na loteria. Há dois pré-requisitos para que você ganhe na loteria usando a Lei da Atração. (1) Acredite que você tem sorte, muita sorte e (2) acredite totalmente que você vai ganhar. Mas para algumas pessoas o “ganhar na loteria” não está em alinhamento com os seus princípio de vida, elas podem ter conflitos no que acreditam, como:
É realmente difícil para fazer dinheiro

É melhor dar do que receber

Eu nunca tenho sorte

Eu nunca ganhei nada na vida.

É muito difícil de ganhar na loteria

Se eu ganhar, vou perder minha privacidade

Se eu ganhar muitas pessoas irão me pedir dinheiro

Você também pode ter conflitos de valores ou regras:
Dinheiro não é tão importante assim (você nunca vai ganhar se você pensar assim)

Eu prefiro ser honesto do que rico

Dinheiro não é tudo

Pessoas com dinheiro são desonestas e tiram dinheiro dos outros

Dinheiro fácil não é bom

e assim por diante…
Por isso é necessário estar claro no seu principal objetivo que é “ganhar na loteria”, aumentar suas vibrações (dar atenção ao seu desejo) e permiti-lo que aconteça. Prove para você mesmo que você está em alinhamento com o universo e com a Lei da Atração, eliminando todas as dúvidas.
No mundo há mais do que a comida necessária, dinheiro, pessoas e recursos para suprir a todos. Creio que nem todos nós queremos as mesmas coisas na vida. Você pode querer um carro da marca “Renault” para dirigir por aí e eu posso gostar de viajar pelo mundo ou vice-versa.
A Lei da Atraçaõ diz que se o universo lhe garente um desejo, isso não só vai lhe dar abundância na vida como atrair mais pessoas ao seu redor. Ela não diz que lhe garantir a riqueza fará com que outras pessoas fiquem pobre. Tem que ter o estado da abundância na mente. Por esta mesma razão, a Lei da Atração funciona melhor quando você pergunta por alguma coias que não somente irá beneficiar você como também a outros. Por exemplo, se você deseja ter uma empresa bem sucedida que lhe dê R$100 mil reais de renda no ano. Com esse dinheiro, você doará 10% para uma instituição de caridade.
Quando pessoas sentem abundância, eles são mais pré-dispostas a dividir sua abundância com outros. Pegar uma parte da renda e dar a instituições de caridade por exemplo. Você deve estar em um estado que você acredite que é capaz de atrair ainda mais abundância em sua vida antes mesmo que você esteja disposto dar 10% de sua renda atual. Quando você transmite o sinal que você tem muito para compartilhar, o universo irá responder e prover você com mais abundância.
Agora que você sabe porque você pode usar a Lei da Atração para ganhar na loteria, você também pode considerar a dedicar seu tempo para focar no seu real objetivo para torna-lo realidade. Lembre-se a Lei da Atração trabalha melhor quando você deseja alguma coisa, que vá beneficiar aos outros também.

_____________________________________________________________________________
Quanto Tempo Leva para Que seu Desejo se Manifeste?

Essa foi uma pergunta que recebi por email a alguns dias atrás. De fato resolvi comentar em meus posts por ser muito interessante.
Para ser mais objetivo não há um tempo determinado para que os seus desejos aconteçam. Isso vai de acordo com o nível de alinhamento que você esteja com o universo. A lei da Atração trabalha de acordo com a intensidade de suas vibrações com relação ao seu desejo. Se você tem paixão por alguma coisas a Lei da Atração vai fezer com que aconteça mais rapidamente. Por isso digo que vai de acordo com seu nível de consciência, vibração e a pretenção.
Quando você tem a pretenção de criar alguma coisa nova na sua vida, como uma mudança em sua carreira, uma nova relação, ou melhor sua saúde, primeiro você pode não ver nenhum resultado. Mas assim que você continua a pretender a nova criação , eventualmente ela vai começar a se manifestar, algumas vezes milagrosamente. A sincronicidade ocorre quando novas pessoas e novas circunstâncias vem à sua vida para fazer com que suas intenções se tornem realidade.
Mas algumas vezes esse processo não parece funcionar. Você prentende e não vê resultados satisfatórios. Outras vezes o processo trabalha tão devagar que você decide desistir. É ai que você acaba errando ao usar a Lei da Atração porque seu desejo pode estar perto de se realizar e você desistindo acaba com toda manifestação.
Aqui estão alguns problemas comuns que podem atrasar o processo de manifestação da Lei da Atração:
1. Você falha ao manter suas intenções.
Pense como se intenções fossem ondas eletromagnéticas que flutuam pelo universo, assim como se você estivesse transmitindo sinais de rádio. O universo recebe seus pensamentos e os reflete de volta para você através do universo físico. Quanto mais você pensa e põe emoção em seu desejo, mais forte será a onda que você estará mandando para o

universo, e mais forte será o retorno. A falha ao segurar suas intenções ocorrem quando você não coloca energia suficiente no seu desejo. A volta (da manifestação) pode ser tão fraca que você não vai nem sentir.
De fato a razão número 1 que as pessoas falham em segurar suas intenções é a falta de persistência. Leva tempo para que seus pensamentos se manifestem no mundo real. Se você coloca energia suficiente nas suas intenções, elas podem continuar a trabalhar por trás das cortinas mesmo quando você nem se lembra mais delas. Como exemplo, ontem eu achei

uma lista de minhas intenções que fiz em 2004. Eu segurei essas intenções por semanas e semanas, depois guardei e esquici delas. Para a minha surpresa cerca de 70% do que tinha colocado em minha lista tinha se concretizado através do uso da Lei da Atração. Uma das intenções da lista era ir morar na California (E.U.A), onde tinha 2 tias morando lá, e

hoje eu moro aqui na California. A outra era desenvolver meu lado pessoal (com relação a dinheiro) para começar a ganhar dinheiro com um dos meus blog (no que está acontecendo!). Os outros 30% das intenções estão em processo de manifestação - elas se moveram de impossível em 2004 para possível em 2007. Ver essa lista novamente realmente me deixou surpreso.
2. Não há energia suficiente por trás das intenções.
Quando falamos de Lei da Atração, lembramos intenções, e falando de intenções, lembramos de emoção = energia. Se você não tem paixão pela intenção, é como ligar uma lanterna sem ter baterias. Não pegue qualquer intenção somente porque você acha que você quer alguma coisa ou porque parece que os outro dão valores a elas. Seja honesto com você mesmo sobre o que realmente você quer.
3. Você cancela suas intenções sem saber.
Como a Lei da Atração já diz, todo pensamento é uma intenção. Um dos maiores desafios com a intenção-manifestação é que você tem que retirar todos os pensamentos que possam entrar em conflito com suas intenções. Você não pode ter pesamentos como ,”Odeio quando fico depressivo”, quando o que você realmente quer é estar feliz. “Odeio quando fico depressivo” é uma intenção para ficar depressivo.
Todos os dias vejo pessoas me falarem coisas como, “Hoje não me sinto bem, e odeio isso”. Mas é claro que eles(as) não se sente bem - a sua intenção já lhe diz. Se você quiser usar as intenções com sucesso, é necessário que entenda como parar de usar intenções que você não quer. Remova as intenções daquilo que você não quer, transforma naquilo que você quer.
Imagine você dirigindo um carro. Se você olhar onde você esteve (usando o retro-visor), você baterá. Se você olhar onde você está agora (ao longo do percurso), você ficará preso. Para dirigir com sucesso (chegar ao seu destino) você deverá visualizar onde você que ir. Então viva sua vida da mesma forma. Se você gosta onde você esta agora, saia e olhe tudo aquilo que você quer. Aproveite.
Quando aplicand a Lei da Atração (intenção-manifestação), seja paciente com você mesmo. Quando escorregar, não caia. Se você pegar a você mesmo pensando em coisas negativas, simplesmente torne sua atenção de volta naquilo que você quer. Daí a Lei da Atração irá ocorrer fácil e prezeirosamente em sua vida.
____________________________________________________________________
Qual o Principal Erro que as Pessoas Cometem?

Sempre que você dá forma a uma intenção, essa intenção tem dois componentes preliminares. O primeiro é o conteúdo da intenção. O conteúdo é a parte informativa do seu desejo - é tudo aquilo que você quer, como um novo emprego, uma melhor relação amorosa ou mais R$10.000 (dez mil reais) extra. Por isso devemos usar a Lei da Atração, para conseguirmos tudo aquilo que queremos.
O segundo componente da intenção é a energia em que você põe na intenção. Algumas pessoas descrevem-no como sentimentos, assim como paixão ou gratitude, mas o sentimento é o resultado da energia, não a energia nela mesmo. De qualquer forma você sabe que há energia em suas intenções quando você conecta seus sentimentos a ele.
Experiências que não deram certo com a Lei da Atração
Frequentemente ouço pessoas falarem que aplicam corretamente todas as regras da Lei da Atração, mas as intenções não se manifestam como esperado. Alguns dos mais fanáticos vão continuar a bater cabeça contra a parede, usando as mesmas regras ineficazes mesmo não gerando resultados semana após semana (por favor não cometa o mesmo erro). Outros desistem um questão de horas depois de não terem seus desejos realizados, concluindo que a Lei da Atração é apenas uma mentira. (também não cometa este erro)
Como descrito anteriormente no meu blog sobre a real definição da Lei da Atração , no que cobre toda e qualquer dúvida com relação a Lei da Atração. Agora eu quero demonstrar o maior erro de todos sobre a Lei da Atração.
O conteúdo sozinho não é suficiente
Aqui está o principal erro que as pessoas cometem ao usar a Lei da Atração: Eles confundem o conteúdo pelas intenções completas. O problema é que o conteúdo sozinho não é suficiente, porque a energia é um elemento essencial para qualquer intenção, seja ela grande ou pequena.
Bom conteúdo + sem energia = uma intenção que irá manifestar nada mais que a frustração.
Considere todos os conteúdos que estão disponíveis para você na internet, como o que você está lendo agora. De que forma esse texto chega a você? Você tem que ligar o computador, entrar na internet, no que requer eletricidade para ligar-lo. Sem a energia provida pela eletricidade você não estaria usando a internet para ler sobre como usar a Lei da Atração.

O que eu quero realmente dizer é que não adainte de nada desejar algo sem pôr a energia necessária para obter aquilo que foi desejado. Concentre-se na energia positiva e nunca desista das sua intenções, a Lei da Atração é uma força muito poderosa e que pode ter ajudar muito em sua vida.
Pense nisto “NUNCA DESISTA”!

2 comentários:

  1. Foi muito útil para mim. OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridos dizem que é para se examinar tudo e reter o bem então façamos isso sempre,pois é a bíblia que diz assim e devemos sim fazer isso porque é certo se fazer assim como ela diz,pesquisem antes de falar qualquer coisa que seja negativa pois diz que se você chamar pelo que é mau isso você com o passar do tempo vai encontrar.

    ResponderExcluir

Seguidores